Homem é preso com 22 Kg de maconha em ônibus, na rodoviária de Dourados

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (12), pela guarnição de serviço da Policia Militar de Dourados, autuado pelo crime de trafico de drogas, no terminal rodoviário de Dourados.

Durante uma operação de fiscalização a um ônibus da empresa Expresso Queiroz, que faz o trajeto Coronel Sapucaia / Campo Grande, foi encontrado no compartimento de carga uma caixa de papelão contendo 22 tabletes de maconha, totalizando 21,8Kg da droga.

Os policiais solicitaram o ticket de passagem para um funcionário da empresa e perceberam que a identificação da caixa tinha a mesma numeração do formulário de passagem que estava em posse de Wagner Diogo Ferreira, de 25 anos.

Ao ser interrogado Wagner confessou a pratica do crime, alegando que reside em Goiânia-go, e que chegou a Coronel Sapucaia na data de ontem, sendo que na data de hoje um cidadão desconhecido lhe entregou a droga para ser entregue na cidade de Campo Grande.

Diante dos fatos o autor foi conduzido ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as providências cabíveis.

Paulo Francis

Comentários

comentários