Homem é preso com 14 tabletes de maconha dentro da mala na rodoviária

Policiais Militares do 10° BPM prenderam em flagrante na noite de ontem(04), as 21h30min, no terminal Rodoviário de Campo Grande, Cleyton Correa Dos Santos, de 34 anos.Ele seguia em um ônibus de viajem com itinerário Porto Alegre-RS/Alta Floresta-MT, e pretendia descer em Cuiabá – MT. Os policiais fizeram uma vistoria no bagageiro externo do ônibus quando foi encontrada uma mala pesada com um forte cheiro, característico com o da maconha.

Durante a abordagem o acusado negou que levaria bagagem externa, mas na poltrona de Cleyton, havia um ticket com a numeração correspondente ao da mala..Foi pedido ao suspeito que abrisse a mala na presença de uma testemunha, quando encontraram 14 tabletes da droga, totalizando aproximadamente 17,700 KG.

Diante dos fatos ele confessou que adquiriu o entorpecente na cidade de Ponta Porã – MS, e que ganharia a quantia de R$3.000,00 reais pelo transporte. O autor foi preso e encaminhado para a DEPAC(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Paulo Francis

Comentários

comentários