Homem é preso após ser acusado de estupro pela enteada de 11 anos

Da Redação/JN

Uma menina de 11 anos foi até a Polícia Civil e denunciou que era vítima de abuso por parte do padrasto, um homem de 28 anos. Ele tentou fugir, mas foi localizado e preso na casa de familiares. O crime aconteceu em Três Lagoas, leste do Estado.

Após o abuso, o suspeito fugiu para o interior de São Paulo, mas foi localizado e preso (Foto: Divulgação)

Segundo o site JP News, a vítima foi ontem (4) até a delegacia e denunciou os abusos. Policiais foram em busca do acusado e o encontrou na casa de familiares, em Presidente Venceslau, interior de São Paulo.

No depoimento, ele negou ter cometido o crime. Segundo o delegado, Thiago Passos, ele permanecerá preso até a conclusão do inquérito e poderá ter a prisão preventiva decretada.

Ele já tem passagem na polícia pelo crime de violência doméstica contra a mãe da criança. Inclusive, foi preso em flagrante em fevereiro, depois que a menina fugiu de casa e buscou ajuda no momento em que a mãe era agredida por ele.

O suspeito também já cumpriu pena em São Paulo por crimes de tráfico de drogas e roubo, passando por um período no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), por ter liderado um motim na Penitenciária de Caiuá.

Ainda, de acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter abusado sexualmente de outra criança. Se condenado, ele pode ser submetido a uma pena de 8 a 15 anos para cada crime.

Comentários