Homem é preso após invadir casa e tentar beijar mulher à força

Por volta das 23h30 de ontem (14), um homem invadiu uma casa no bairro Vida Nova, em Campo Grande, se deitou ao lado da mulher que dormia naquele momento, tentou tirar sua roupa e beijá-la à força.

Além da vítima, mais quatro pessoas estavam na residência, sendo três crianças filhas da mulher.

De acordo com a ocorrência, a mulher, de 24 anos, havia deixado a porta da casa só encostada, pois o muro da residência é alto e o portão estava trancado. No meio da noite, porém, ela acordou e se surpreendeu com Max Wender Ramos de Lima, de 26 anos, deitado em sua cama.

Ele tentou beijá-la e tirar a sua roupa, além de mandar que ela chamasse outra pessoa de nome Adriano. A mulher começou a gritar por socorro. Ele se revoltou com a atitude dela e disse que iria matá-la. Foi até a cozinha procurar algum objeto.

A vítima foi até a cozinha, mas Max apagou as luzes e começou a gritar, mandando que ela se afastasse senão iria matá-la. A mulher, os três filhos e a outra pessoa que estava na casa, saíram pra rua e começaram a pedir ajuda aos vizinhos.

Os moradores entraram no imóvel, retiraram o rapaz de lá e o imobilizaram até a chegada polícia. Ele disse aos policiais que estava procurando por Adriano, mas teria entrado na casa errada. Disse também que não fez nada contra a vítima

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi dada voz de prisão.

O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e violação de domicilio.

Comentários

comentários