Homem é preso após fugir da PM com carro carregado de maconha

Da Redação

Droga apreendida pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (13), após desobedecer uma ordem de parada da PM (Polícia Militar), em uma avenida de Naviraí, a 364 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PM, por volta das 6h policiais avistaram um veículo suspeito e deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade sentido a cidade de Ivinhema, pela rodovia MS-141.

A equipe iniciou o acompanhamento tático ao veículo que, por diversas vezes, tentou tirar a viatura policial da pista realizando manobras de zig-zag. Após alguns quilômetros de acompanhamento, o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista e parando o veículo.

O suspeito foi abordado e de imediato confessou que o veículo estava carregado com maconha. Ao ser questionado sobre a droga, o homem informou que pegou o carro carregado na cidade de Itaquiraí e teria como destino Ivinhema.

A droga foi pesada e totalizou 248 quilos. Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o veículo havia sido roubado.

O homem foi preso. A droga e o veículo foram apreendidos.

Comentários