Homem é preso após bater na esposa grávida e ameaçá-la de morte

Com G1

Um homem de 33 anos foi preso na noite de sábado (25) após bater na esposa grávida e ameaçá-la de morte, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a agressão foi porque a vítima não deu ao suspeito a atenção que ele queria.

Conforme o registro policial, o homem havia se envolvido em acidente de trânsito e ao chegar em casa, a esposa não teria dado a atenção que queria. Ele então deu tapas no rosto dele e disse que ela tinha que dar atenção porque está grávida dele.

De acordo com relatos da jovem à polícia, o marido chacoalhou a barriga dela, arrancou a blusa que ela vestia e gritava que iria tirar o bebê.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, levou o suspeito para a delegacia de Polícia Civil e lá ele ameaçou e tentou matar a esposa com soco, chegando a quebrar uma mesa.

A jovem tinha escoriações no pescoço, hematomas nos braços e marcas das mãos do suspeito na barriga. Ela disse ainda que levou soco na boca e que a médica que a atendeu no hospital não conseguiu ouvir os batimentos cardíacos do bebê.

Comentários