Homem é preso após assaltar dois motéis em Campo Grande

Maikon foi preso e encaminhado à delegacia. (Foto: Reprodução - Fernando Antunes)
Maikon foi preso e encaminhado à delegacia. (Foto: Reprodução – Fernando Antunes)

Dois motéis foram assaltados por uma dupla, sendo um jovem, Maikon Onório (25), foragido do semi aberto e um adolescente (17), na região do Bairro Seminário, na capital. Segundo informações de policiais, por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (28) a dupla invadiu o primeiro motel levando bebidas alcoólicas e energéticos. Já no segundo estabelecimento, os homens pularam o muro e renderam o funcionário.

A dupla levou do local o celular do funcionário e R$ 70 reais. Um dos homens perguntou ao funcionário se havia clientes no local e ao receber como resposta um não, o autor aplicou uma ‘gravata’ no funcionário e desferiu um soco, causando uma lesão na boca. Nos dois assaltos a dupla utilizou uma arma de brinquedo.

A polícia foi acionada e equipes do 9º Batalhão de Polícia encontraram os autores escondidos em um terreno baldio consumindo as bebidas roubadas dos motéis, além de quatro celulares roubados. O adolescente conseguiu fugir, mas o autor mais velho dos delitos foi levado para a delegacia de polícia.

Comentários

comentários