Homem é preso após ameaçar jovem com um facão

Divulgação – Polícia

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (28/9) um jovem de 23  anos, após ameaçar adolescente com facão. A equipe foi acionada via 190, recebendo a denúncia que havia uma possível tentativa de homicídio na Avenida Campo Grande, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

No local, a vítima, de 16 anos  passou a  relatar que o autor chegou em sua residência onde mora com seu pai, muito alterado e ameaçando-o de morte. Em determinado momento, o autor pegou um facão e segurou próximo ao pescoço da vítima dizendo que mataria o adolescente.

De acordo ainda com relato da vítima, o autor faz ameaças com frequência a sua família, principalmente quando realiza o consumo excessivo de bebida alcoólicas.

Após diligências pela região do fato, os policiais encontraram o suspeito que após abordado, foi reconhecido pela vítima. Foi localizado também o facão utilizado na ameaça.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia  de Nova Andradina, juntamente com a arma.

Comentários