Homem é preso após agredir e ameaçar a mãe com facão

Um homem que não teve o nome divulgado, de 39 anos, foi preso na noite de ontem (26/12), pela PM (Polícia Militar), no Distrito de Montese, em Itaporã, após denúncias de que ele teria agredido e ameaçado de morte, a própria mãe.

Foto Divulgação PM

De acordo com o portal Itaporã News, a vítima tem 59 anos, e relatou os fatos aos policiais.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o autor havia ameaçado a própria mãe com um facão, e que havia segurado a mulher provocando hematomas em ambos os braços.

A mãe relatou também que o filho trancou a porta da residência impedindo que ela entrasse, e que a mesma foi para casa de seus irmãos. A senhora explicou que decidiu chamar a polícia, pois já havia sido agredida outras vezes.

Os policiais foram até a residência do autor e o encaminharam para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis, também foi encaminhado o facão utilizado pelo homem para ameaçar a vítima.

A vítima e o autor foram levados para Hospital Municipal, onde o médico plantonista atestou sinais de violência na mulher.  Diante dos fatos o homem de 39 anos foi preso em flagrante.