Homem é preso acusado de estuprar menina de 10 anos em Ivinhema

Um homem de 52 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (04) , acusado de estuprar uma menina de 10 anos, na cidade Ivinhema, distante 288 Km de Campo Grande.

De acordo com o Site Ivinoticias, através de uma denúncia anônima, a Polícia Civil da cidade foi informada que uma criança de apenas 10 anos estava sendo abusada sexualmente em uma residência, no bairro Itapoã.

A equipe de investigadores deslocou-se até o local indicado e passaram a monitorar a residência, quando visualizaram uma criança saindo da casa e correndo para outra residência.

Os policiais civis foram até lá e chamaram pela criança que saiu da residência.

A garota narrou aos investigadores da equipe que constantemente ia a casa daquele homem e assistia televisão, ocasiões em que o mesmo passava a mão em seu corpo, lhe beijava, tirava sua roupa e a colocava na cama e tocava seu corpo.

Conforme apurado, o meliante combinou com a menina que caso chegasse alguém na casa, ela deveria sair correndo pelos fundos.

A Policia Civil retornou até a residência do acusado, o qual durante entrevista com os policiais entrou em contradição e acabou sendo preso em flagrante.
Foi solicitado um exame pericial sexologia forense para a menina e todo o atendimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Ivinhema.

O delegado titular de Ivinhema, Dr. Ricardo, foi procurado pela imprensa, mas optou por não dar mais detalhes sobre o caso, devido o mesmo ainda estar em fase de investigação.

Comentários