Homem é morto a tiros pelo atual companheiro de sua ex

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (20), em Rio Negro, município da região norte de Mato Grosso do Sul. Norimar Gastão Dutra Loureiro Junior levou um tiro no peito, que atingiu o coração e outro no rosto, caindo onde deveria ser uma calçada, na rua Rio Grande dos Sul, no bairro Santa Luzia.

Foto: Edição MS/Via WhatsApp

O crime aconteceu em frente a uma borracharia, que pertence ao homem que está sendo apontado como autor dos disparos. As primeiras informações dão conta de que se trata de um crime passional, pois o dono da borracharia é casado com a ex-mulher da vítima.

Segundo o site ediçãoms, o autor e a vítima estavam em conflito e, nesta manhã, Junior foi até a borracharia tomar satisfação por conta de uma ameaça. Chegando lá, eles discutiram e o autor sacou o revólver de calibre 38 e disparou, fugindo em seguida.

O delegado de Rio Verde, José Roberto de Oliveira Junior, é quem está investigando o caso. Informações extraoficiais dão conta de que o autor vai se entregar, ainda hoje, à Polícia Civil. Entretanto, a equipe comandada por Junior segue em diligência para tentar localizar o autor.

 

Comentários

comentários