Homem é morto à tiros ao sair de casa noturna

Cleiton Gonçalves de Almeida, 33, foi morto na madrugada de hoje (3) em Dourados com pelo menos quatro tiros no peito. Ele deixava uma casa noturna na rua Toshinobu Katayama, quando um rapaz se aproximou e efetuou os disparos. Outros dois tiros acertaram a perna da vítima.

Veículo foi apreendido pela polícia - Fotos: Osvaldo Duarte
Veículo foi apreendido pela polícia – Fotos: Osvaldo Duarte

Duas pessoas acabaram presas por co-autoria do crime. Charles Júnior Emidio Onofre, 27, o ‘Neguinho’ e Ederson batista Lopes, 32, moradores na Vila Esperança teriam dado fuga ao suspeito do homicídio, porém, se reservaram no direito de se manter calado.

De acordo com imagens do circuito de segurança da casa encaminhada a polícia, Cleiton deixava o local com três pessoas, quando foi surpreendido pelo atirador.

A vítima chegou a correr e caiu no canteiro central da via e, socorrida ao Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o suspeito fugiu num VW Gol branco. Seguranças da casa noturna perceberam a ação, seguiram o carro e acionaram a Polícia Militar que conseguiu efetuar a prisão da dupla, porém, sem o responsável pelo crime. Com eles apreenderam um revólver calibre 38, R$ 3.299 e um aparelho de telefone celular.

O caso é investigado e o suspeito procurado. (Com Informações Dourados News)

Comentários

comentários