Homem é morto a paulada, vizinho é o principal suspeito

Homem foi morto no Distrito de Itahum. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um morador do distrito de Itahum, em Dourados, foi morto com uma paulada na cabeça. A vítima identificada como José Maria de Andrade, 64 anos, estava na Rua Vicente Lopes de Azambuja, quase esquina com a Rua Miranda, quando o crime aconteceu, por volta das 21 horas deste domingo (8).

De acordo com a polícia, o motivo da morte seria um desentendimento com vizinho por conta de uma cerca instalada na divisa de um terreno de propriedade da vítima.

José Maria teria pedido para o vizinho retirar cerca que estaria atrapalhando a circulação dele, mas o dono disse que não tiraria e caso ele retirasse iria mata-lo.

No domingo pela manhã, a vítima de posse de algumas ferramentas foi até o terreno e retirou a cerca, motivo pelo qual possa ter sido assassinado.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a vitima já não apresentava sinais vitais.

A Polícia já identificou o autor do crime, mas o nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

 

Comentários