Homem é morto a facadas após brigar com namorado de ex-companheira

Por volta da 01h15 deste sábado (6), Fábio Marcelo Benevides Atagiba, de 37 anos, foi assassinado a facadas pelo atual namorado da ex, Anderson Lopes Pereira de Britto, de 33 anos, na Rua Campo Grande, Bairro Popular Velha, em Corumbá.A vítima invadiu a casa onde estavam a mulher e o suspeito, e foi morto com 12 facadas.

Conforme o boletim de ocorrência, Fábio chegou no local e começou a depredar o veículo do rapaz e jogar pedras no telhado da residência. De acordo com a ex-companheira, ele arrombou a porta do domicílio e por temer por sua vida, ela entregou uma faca ao namorado para protegê-los.

Fábio invadiu no imóvel e entrou em luta corporal com Anderson, que já estava com a arma nas mãos. A briga seguiu para a varanda e a vítima foi ferida várias vezes, sendo que depois de esfaquear o rival, o executor fugiu.

A Polícia Militar e Perícia Técnica foram acionadas e foi constatado que Fábio foi atingido com 10 facadas nas costas, uma no braço e uma no lado direito do peito. O responsável não foi encontrado pela polícia.

Comentários

comentários