Homem é morto com pelo menos 15 facadas ao invadir a casa da ex

Júlio Cesar da Silva, 41 anos, foi morto com pelo menos 15 facadas na noite de ontem (24), em Nova Andradina, cidade distante a 300 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu após o homem invadir a casa da ex-namorada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Júlio Cesar era ex-namorado de Alessandra Cristina Gomes e estavam separados há seis meses. Segundo a mulher, a vítima não aceitou o fim do relacionamento e estava fazendo constantes ameaças de morte. Ontem, a mulher foi até a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.

Foto: Germino Roz/Nova News)
Foto: Germino Roz/Nova News)

Quando chegou em casa, no bairro Morada do Sol, Alessandra foi surpreendida por Júlio Cesar. Ele chegou a jogar um macaco de carro contra a mulher, porém não acertou. Ela correu para dentro do imóvel, mas Júlio, com um carro, arrombou o portão e entrou no local.

No quintal da casa, Júlio foi surpreendido por Mauro Joaquim Nascimento, 35 anos, atual namorado de Alessandra. Eles entraram em luta corporal e a mulher acionou a Polícia Militar. Porém, quando os militares chegaram ao local, Júlio César já estava sem vida. O corpo estava ao lado do carro e apresentava pelo menos 15 perfurações de faca. Mauro fugiu em seguida.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso está sendo investigado.

Comentários

comentários