Homem é morto com facada no pescoço após briga em casa e suspeito é preso

Com informações Rádio Caçula

Um homem foi encontrado morto em sua residência na rua Elvírio Mário Mancini, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande por volta das 06h10, desta quinta-feira (19).

Homem de 57 anos encontrado morto a facadas sendo velado pelo seu fiel escudeiro. Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula.

De acordo com informações, a vítima teria sido morta a facadas. Durante todo o momento, o amigo e companheiro fiel estava guardando o corpo da vítima já sem vida.

Uma guarnição da polícia foi acionada e, no local, constataram que o soldador R.M.C, de 57 anos, estava caído no chão do quintal da residência já sem vida. Os policiais constataram que a vítima estava com um ferimento no pescoço, compatível com uma lesão causada por uma faca.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, como a vítima estava sem vida, uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para a constatação do óbito.

O local foi isolado pelos policiais para que a coleta de provas fosse realizada pela perícia técnica e tomada das providências cabíveis.

No local, um homem que morava com a vítima, há aproximadamente 20 dias, está sendo ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Consta no sistema que o homem possui uma passagem por homicídio.

Dinâmica do crime

Segundo informações, a vítima e o outro homem, que residia na sua casa há 20 dias, tiveram uma briga e durante o confronto o homem de posse de uma faca teria desferido um golpe que atingiu a vítima fatalmente. Em seguida, o corpo da vítima teria sido arrastado para fora da residência e deixado no local onde os policiais o encontraram.

 

Comentários