Homem é executado em bar por homem de toca ninja

Executado por um homem encapuzado, Airton Costa, de 38 anos, foi morto na noite deste sábado (19) enquanto bebia em um bar localizado no bairro Jardim das Violetas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Airton estava sentado em uma mureta, de costas para a rua, quando um homem desconhecido, com a cabeça coberta por uma toca ninja e com luvas pretas cobrindo as mãos chegou a pé ao local, foi direto ao encontro da vítima e realizou um disparo no peito do homem que desfaleceu no solo.

Mesmo caído no chão, o assassino efetuou mais dois disparos nas costas da vítima e um na cabeça e em seguida fugiu do local a pé, tomando rumo ignorado.

Populares acionaram o serviço de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constataram o óbito de Airton, A Polícia Militar também compareceu no local e de acordo com relatos de algumas pessoas, no momento que os disparos começaram, os clientes do bar saíram correndo do local, não sendo possível coletar maiores informações a respeito do que ocorreu e sobre a identidade do assassino.

A Perícia Técnica esteve no local e coletou provas na cena do crime, que irão ajudar os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) a chegar ao autor do crime. (Com Informações Rádio Caçula)

Comentários

comentários