Homem é esfaqueado e suspeito é preso ao retornar no local do crime

Local onde a vítima foi esfaqueada (Foto: Rio Brilhante Em Tempo Real)

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na tarde desse sábado (10) após esfaquear um “amigo”, em frente a casa onde mora,  na região central de Rio Brilhante, a 165 quilômetros de Campo Grande.

Sidnei Trindade da Cruz, de 48 anos, foi atingido por um golpe de faca no lado esquerdo do tórax após um desentendimento com Ademar Ramos de Oliveira.

Policiais militares foram acionados por vizinhos, porém em um primeiro momento não foi possível localizar o suspeito. Sidnei foi socorrido por populares e levado ao hospital local, onde em seguida foi transferido ao hospital da Vida em Dourados devido à gravidade do ferimento.

Cerca de uma hora depois do crime, a Polícia retornou a casa e encontrou Ademar nos fundos do terreno com a faca usada no crime na cintura. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a ocorrência o suspeito apresentava um ferimento no supercílio esquerdo que teria sido causado devido a uma queda de bicicleta.

Os motivos do esfaqueamento ainda não foram informados pela polícia.

(Com Rio Brilhante Em Tempo Real)

Comentários