Homem é esfaqueado com canivete durante briga em clube

Com G1

Um homem de 33 anos foi esfaqueado com um canivete na madrugada deste domingo (8), em meio a uma briga dentro de um clube do município de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital da cidade. Três suspeitos de participarem da tentativa de homicídio foram presos em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 2h30 (de MS). Testemunhas relatam que dois suspeitos, um de 22 e outro de 29 anos, seguraram a vítima para que um terceiro homem, também de 22 anos, o atingisse no abdômen com um canivete.

Os seguranças do estabelecimento colocaram os envolvidos para fora do clube. A vítima foi encaminhada para o hospital por amigos que estavam no estabelecimento e a Polícia Militar foi acionada, encontrando os suspeitos próximo ao local do crime, um deles, inclusive, estava com as mãos sujas de sangue.

A polícia encontrou o canivete utilizado para atingir a vítima na bota do suspeito que desferiu o golpe. Ele acabou confessando o crime e revelou que a tentativa de homicídio ocorreu por conta de outras brigas em razão de uma mulher.

Os três suspeitos vão responder por tentativa de homicídio qualificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Comentários