Homem é encontrado morto dentro de residência com ferimento na cabeça

Pedro da Silva Rocha, 37 anos, foi encontrado morto no final da manhã de ontem (10), dentro de da própria residência, localizada na rua José Bonifácio, na área central de Naviraí, cidade distante a 360 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado por três adolescentes.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, os adolescentes chegaram na casa da vítima e encontraram o portão e a porta da sala aberta. Ao entrarem no local, encontraram o corpo de Pedro no sofá.

Foto: Umberto Zum/ Tá na Mídia Naviraí
Foto: Umberto Zum/ Tá na Mídia Naviraí

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Segundo a perícia, o corpo estava no local há aproximadamente três dias e apresentava um ferimento do lado esquerdo da cabeça, que pode ter sido causado por um tiro de revólver calibre 22.

Ainda segundo o site, a única coisa que foi levada foi um cartão de memória de uma máquina fotográfica que estava no outro sofá.

Pedro morava sozinho e, segundo vizinhos, a casa sempre era frequentada por jovens que iam até o local fumar narguilé e ingerir bebidas alcoólicas.

O caso está sendo investigado pela Policia Civil.

Comentários

comentários