Homem é encontrado morto dentro de quarto no Jardim Tijuca

O corpo de um homem de 74 anos, identificado como Rubens Alegria, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (06), em estado de decomposição dentro de uma casa na rua Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, na Capital. Ele foi morto com pancadas na cabeça.

Segundo informações do delegado Edenilson Holler, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o corpo de Rubens foi encontrado pela mulher e a filha dele. A família é de Bela Vista e a esposa teria tentado entrar em contato com o marido no fim de semana, mas não conseguiu falar com ele. Hoje, no final da manhã, as duas foram uma vila de casas que ele alugava e, pela janela, avistaram o corpo do homem.

842ce583-cc62-4b63-9827-4a8286bd4193
Porta do quarto está trancada e há marcas de tiro na janela. Foto: Lúcio Borges

Ainda segundo informações da polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), já que um veículo Chevrolet Celta, de propriedade da vítima, não foi encontrado no conjunto de casas.

A esposa da vítima, identificada como Jacira, informou que o marido trabalhava viajando e o último contato feito foi na noite da última sexta-feira (03). “Poderiam levar tudo, mas que deixasse ele vivo para nós”, disse. Ela também informou que estava havia dito que estava com uma grande quantia de dinheiro na casa.

1ed61ef3-86a5-40c5-9338-eab66d795c3e
Foto: Lúcio Borges

 

Com as pancadas, a vítima teve afundamento de crânio. O caso será encaminhado à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

*Com informações de Lúcio Borges

 

Comentários

comentários