Homem é baleado por policial ao atirar dentro de boate na capital

Ricardo Henrique dos Santos, de 28 anos, foi baleado por um policial militar durante a madrugada deste sábado (18) numa boate localizada na rua da Divisão, Conjunto Parati, em Campo Grande.

No local havia um festa eletrônica
No local havia um festa eletrônica

Ele entrou armado no estabelecimento e começou a atirar na direção das pessoas que participavam da festa. O PM, que estava de folga, disparou contra Ricardo, que foi socorrido e encaminhado à Santa Casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Ricardo chegou armado com uma pistola calibre 9mm, de fabricação israelense, apontou em direção às pessoas do local e efetuou dois disparos.

Diante dessa ação, policial militar Gustavo Leite Serafim, de 32 anos, que participava da festa, disparou um único tiro contra Ricardo e o a tingiu na costela. O disparo foi para conter o homem e evitar que ele pudesse ferir as pessoas.

Após ser baleado, ele foi rendido até a chegada da equipe de resgate médico e posteriormente encaminhado à Santa Casa. A informação é de que o seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio simples na forma tentada e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Comentários

comentários