Homem é baleado na cabeça por dívida de aluguel

O ex-inquilino de um conjunto de kitnets, Gilvani de Lima Cavalcanti, 42 anos, foi baleado na cabeça em suposta discussão com proprietário do local onde morava, em decorrência de dívida de aluguel. O fato aconteceu no início da noite de ontem (14), na Rua Alcinda Mendes, no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Segundo testemunhas, na ocasião, a vítima havia ido quitar o débito no valor de R$ 600.

Vítima, identificada como Gil. Foto: Rádio Caçula

Vítima, identificada como Gil. Foto: Rádio Caçula

De acordo com informações da Polícia Civil, pessoas que estavam no local declararam informalmente que Gilvani era morador de um dos quartos e que havia se mudado devendo ao proprietário. Na noite de ontem, ele havia ido pagar o mês que saiu devendo e teria tido uma discussão com o locatário que, momentos depois do desentendimento, saiu em sua motocicleta Shineray, cor vermelha, e não mais retornou.

Formalmente, ninguém quis prestar a informação à polícia, que suspeita que a dívida possa ter motivado o crime.

Gilvani foi baleado com dois tiros: um próximo ao olho e outro no braço, ambos do lado esquerdo. A vítima foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo a polícia, o estado de saúde dela é grave.

No bolso de Gilvani, foram encontrados R$ 605, que, possivelmente, seriam para pagar o aluguel.

Com Informações Rádio Caçula

Comentários

comentários