Homem é atropelado por veículo em fuga da polícia na BR-267

Um homem foi atropelado por um veículo que estaria fugindo da policia, na rodovia BR-267, na noite desta sexta-feira (12). O acidente ocorreu no retorno, próximo ao Posto de Combustível 267, em Bataguassu. distante 335 km de Campo Grande.

Vítima recebeu os primeiros atendimentos no local - Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Vítima recebeu os primeiros atendimentos no local – Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, um veículo Honda/Civic seguia em alta velocidade pela rodovia BR-267, após desobedecer à ordem de parada dos policiais no posto de fiscalização da PRF entre Bataguassu e Presidente Epitácio (SP).

O condutor fugiu em alta velocidade em direção a cidade de Bataguassu, vindo a colidir com a vítima que aparentemente estaria atravessando a pista em direção ao Jardim Campo Grande.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto Socorro Municipal.

Já o veículo conseguiu fugir dos policiais, não sendo possível a identificação do suspeito que estava na direção do carro. Equipes da PRF e da Polícia Militar realizaram rondas pela cidade, mas não localizaram o suspeito.

De acordo com os policiais, provavelmente o veículo seria produto de roubo ou furto, e por isto o suspeito teria furado o bloqueio policial, sendo que agora a polícia trabalha para identificar a placa do veículo.

Comentários

comentários