Homem é assassinado a tiros próximo de garagem de veículos

Da Redação

José Carlos de Araújo, 43 anos, foi morto a tiros por volta das 23h30 de ontem (16), na Rua Mato Grosso, no Centro, próximo à garagem Gílson Veículos, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Foto ilustrativa.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento quando foi acionada para atender ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo, próximo dali. Ao chegar no endereço indicado, a equipe se deparou com uma viatura do Corpo de Bombeiros que levava José Carlos para o Hospital Municipal.

No local nenhum morador quis comentar sobre o assunto ou revelar a identidade dos autores. Os policiais, então, seguiram para o hospital em busca de informação e lá receberam a notícia de que a vítima estava inconsciente em decorrência de uma parada cardiorrespiratória vindo a óbito na sequência. No local do crime há câmeras de segurança e as imagens podem auxiliar a polícia durantes as investigações.

Questionada, a esposa de José Carlos alegou que não sabia de nada sobre o caso e que o marido não tinha inimizades. O corpo foi levado ao Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários