Homem é apedrejado por 300 pessoas após estuprar menina e matar o irmão dela

Rondônia – Ulian Jeferson de Farias de 33 anos morreu linchado, nesta terça-feira, por cerca de 300 pessoas após ser preso por homicídio e tentativa de estupro na Vila de Samuel, em Rondônia.

Ulian Jeferson de Farias estava foragido da Justiça após ser acusado de matar um homem degolado Montagem/R7
Ulian Jeferson de Farias estava foragido da Justiça após ser acusado de matar um homem degolado Montagem/R7

De acordo com informações da polícia, ele tentou estuprar uma menina de oito anos e matou o irmão dela, de seis anos, após o menino ter impedido a ação.

Segundo a polícia, o suspeito chegou à casa da menina e ofereceu R$ 10 para que ela aceitasse ter relações sexuais com ele. Diante da negação da criança, o homem atacou a vítima e começou a despi-la dentro de um quarto.

Ao ouvir os gritos da menina, o irmão dela tentou defendê-la e acabou sendo atingido na cabeça pelo homem por um pedaço de madeira.  O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi detido pelos moradores da região até a chegada dos agentes, que começaram a procurar o padastro das crianças.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava dentro da viatura quando foi atacado por cerca de 300 moradores da região, armados com pedras e pedaços de pau. Populares também bloquearam a passagem do veículo com dois caminhões.

Segundo os policiais que estavam no local, não foi possível impedir a ação devido ao grande número de pessoas. O suspeito morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai colher depoimentos ainda esta semana.

Com Informações R7

Comentários

comentários