Homem é alvejado com 4 tiros em Chapadão do Sul

Jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto Ilustrativa)
Jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto Ilustrativa)

Um homem identificado por Leonardo Fernandes da Silva, 26 anos, foi alvejado na madrugada de hoje(01), às 02h30, por quatro disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio ocorreu no cruzamento da Rua Presidente Vargas com Rua Presidente Trancredo Neves, no centro de Chapadão do Sul e atingiu a vitima na nuca, ombro direito, costelas lado direito e virilha.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou até o Hospital Municipal da cidade. Leonardo identificou os autores que são conhecidos como Cachorrão, Dá Roça, Maicon e Marcelinho e que estariam em um veículo Volkswagen Gol azulado, pertencente a Cachorrão, com seta traseira esquerda quebrada. A Policia Militar realizou diligencias em busca dos autores e do veículo mas não foram localizados.

Já no hospital a mãe da vítima contou que dias antes cinco homens, teriam agredido seu filho e o jurado de morte, e acredita os mesmos autores da tentativa de homicídio. O Caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Paulo Francis

Comentários

comentários