Homem é agredido com garrafada e tem motocicleta roubada no Aero Rancho

Um homem de 39 anos foi agredido com uma garrafada na cabeça e teve sua motocicleta roubada na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Aero Rancho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava transitando pela rua Marechal Deodoro, próximo ao Hospital Regional, quando uma mulher, que posteriormente foi identificada como Joselane de Paula Azevedo de Jesus, 22 anos, fez sinal para que ele parasse. Ao estacionar a moto, a jovem perguntou se ele não queria fazer um programa. Nesse momento, Vilson Novaes da Silva, 22 anos, e Paulo Alberto de Castro Pereira, 28 anos, chegaram.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Em posse de uma garrafa, um dos homens golpeou a vítima na cabeça, fazendo com que ela caísse no chão. Os bandidos subiram na moto e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e, algumas horas depois, avistaram o trio na motocicleta roubada. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados após caírem do veículo.

Os assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários