Homem é achado morto perto de cemitério três dias após ter sumido

Desaparecido desde 12 de dezembro, Adilson Campos Soares, 37, foi encontrado no final da tarde de ontem (15) morto às margens de uma estrada que dá acesso ao cemitério municipal do distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis.

Adilson ficou sumido e três dias e foi encontrado morto ontem – Foto: Divulgação

Segundo registro policial, a Polícia Militar foi acionada após uma testemunha que passava pelo local, sentir um forte cheiro vindo da mata.

A testemunha chamou um colega que foi conferir o que era e encontrou o corpo em estado avançado de decomposição. A Polícia Civil também foi acionada e ao chegar no local, encontrou a esposa do homem sobre o corpo.

A mulher informou que o marido havia desaparecido no dia 12 de dezembro e foi avisada pelos colegas que um corpo havia sido encontrado e que parecia ser Adilson.

No boletim de ocorrência não está descrito se foi encontrado algum ferimento que pudesse causar a morte do homem, mas no local onde o corpo estava, foi encontrado um par de calçados, com um óculos dentro e um frasco vazio de plástico. O caso está sendo investigado como morte a esclarecer.

Comentários