Homem desfigura rosto de jovem em ataque com pedradas em MS

A violência desmedida, que vem após uma discussão, já matou recentemente um homem na Bahia e durante a madrugada desta terça-feira (23), quase vitimou um jovem em Mato Grosso do Sul. Contudo, o rapaz de 18 anos ficou com rosto desfigurado, após ataque com pedradas realizado por outro homem de 53 anos. O agressor acabou sendo pego e foi levado para a delegacia de polícia,  após tentar matar o jovem em Dourados, segunda maior cidade de MS, a 225 KM de Campo Grande.

Segundo informações da guarda municipal, eles foram acionados durante a madrugada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio próximo do terminal rodoviário da cidade. O rapaz estava com os dentes quebrados e com o rosto todo machucado após ser espancado com pedradas pelo homem, que até momento não teve nome revelado pela polícia.

O morador foi encontrado nas proximidades e confessou que tentou matar o jovem. O autor disse que estava na companhia da vítima em um imóvel abandonado quando teve início uma discussão, e em seguida as agressões.

Comentários