Homem de 57 anos é flagrado em motel com menina de 12 anos

Um homem de 57 anos foi flagrado na última quarta-feira (20) em um motel com uma menina de 12 anos. O caso aconteceu em Amambai, cidade distante a 355 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site A Gazeta News, a polícia chegou ao motel após denúncia anônima. No local, os militares flagraram Ramão Ailton Borges de Souza. Ele disse aos policiais que estava esperando uma mulher que tinha marcado um encontro, porém após buscas a menor foi encontrada no quarto ao lado.

Ramão foi preso e responderá por estupro de vulnerável. Foto: A Gazeta News
Ramão foi preso e responderá por estupro de vulnerável. Foto: A Gazeta News

A menina disse aos policiais que foi ao motel levada por Ramão e, que no carro do suspeito, havia seus pertences pessoais, como pendrive, doces e algumas moedas. O suspeito acabou confessando que levou a menor ao local, mas negou que tivesse mantido relações sexuais com ela.

Para a polícia, a menina disse que dessa vez não havia mantido relações com o acusado, mas que na semana anterior eles também teriam ido ao motel e feito sexo. Ela também disse que se prostitui desde os 10 anos e que cobra de R$ 30 a R$ 50 por programa, sendo que metade do valor é dado para uma aliciadora que é quem faz os contatos com os clientes.

Ramão foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi preso.

Comentários

comentários