Homem de 51 anos é detido por estuprar menina de 12 anos

A Policia Militar após uma denuncia anônima conseguiu prender em flagrante um homem de 51 anos de idade, conhecido como “Zé da Manga” que estava atrás da Escola Natália Moraes de Oliveira com uma menor de 12 anos de idade no interior de seu veículo, no município de Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital.

(Foto: Rafael Brites / Sidronews)
(Foto: Rafael Brites / Sidronews)

Segundo o Sidrolândia News, na tarde de ontem, o autor foi até Escola Natália Moraes de Oliveira, no horário da saída e deu um celular novo à menina, porém como pagamento queria um beijo na boca. O autor e a vítima estavam dentro do carro, quando os PMs chegaram e fizeram a abordagem.

À polícia, o autor disse que era avô da vítima e estava apenas “conversando”. Já a menina informou que o homem não era avô e sim apenas um conhecido da família.

(Foto: Rafael Brites / Sidronews)
(Foto: Rafael Brites / Sidronews)

Ainda em conversa com os militares, a vítima disse que o autor já praticava o crime há cerca de dois anos e que por várias vezes o mesmo a levou para a sua casa para praticar o estupro. Em troca, o autor oferecia celular e dinheiro e ainda a obrigava a assistir vídeo pornográfico em seu computador.

A prisão aconteceu, por conta de uma denúncia da mãe que descobriu e procurou o Conselho Tutelar, que acionou a PM. Autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, no entanto, foi ouvido e liberado.

Comentários

comentários