Homem de 40 anos é preso após ser flagrado “desovando” corpo de jovem em estrada vicinal

Vagner Porto de Souza, 40 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (20), após ser flagrado momentos após “desovar” o corpo de Thiago Henrique da Silva Coelho, 18 anos, em uma estrada vicinal entre a Avenida Guaicurus e a BR-463, em Dourados.

A Polícia Militar chegou até o suspeito após denúncias anônimas informando que um homem em um veículo Fiat Tipo havia deixado um corpo às margens da rodovia. Após rondas, os policiais encontraram Vagner no carro indicado, com as roupas sujas de sangue. Ele assumiu o crime e indicou onde o corpo de Thiago estava.

1
Foto: Sidnei Bronka

Segundo informações do site Dourados Agora, Vagner e Thiago eram membros de uma facção criminosa. A vítima foi flagrada roubando uma caminhonete sem ordem do comando e por isso Vagner recebeu a ordem para matá-lo. Vagner também disse que Thiago estava mantendo um relacionamento amoroso com sua mulher.

O corpo de Thiago apresentava mais de 20 perfurações de faca, sendo a maioria na região do pescoço. Após assumir o crime, Vagner foi preso.

 

Comentários

comentários