Homem de 39 espanca e fere com facada namorada de 19 anos

Da Redação

Uma jovem de 19 anos foi espancada e esfaqueada na mão pelo namorado de 39 anos, após ele ter suspeitado dela olhar para outro homem. As agressões eram frequentes, segundo relato da jovem às autoridades, mas apenas agora ela pediu ajuda à polícia. A agressão aconteceu na noite de sexta-feira (24) na região central de Chapadão do Sul, distante 329 quilômetros de Campo Grande.

Suspeito foi levado para delegacia de Chapadão do Sul. (MS Todo Dia, Divulgação).

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar para deslocamento na área central do município. No local, a jovem foi ao encontro dos policiais pedindo socorro e estava com a mão esquerda sangrando.

O suspeito também estava no local e tinha um corte no braço. A vítima foi encaminhada ao hospital e contou que vive há um ano e dois meses com o homem, dizendo que o relacionamento sempre foi conturbado. Segundo ela, em várias ocasiões, o namorado teria ‘suspeitado’ da jovem, afirmando que ela olhava para outros rapazes, sendo agredida por várias vezes devido ao ciúmes dele.

Na noite de sexta-feira, em mais um episódio de ciúmes, o homem começou a agredir a jovem, mas desta vez, estava armado com uma faca. Ela entrou em luta corporal com o suspeito, feriu o braço dele, mas foi esfaqueada na mão.

A jovem disse ainda que antes de ser ferida com a faca, levou duas pancadas na cabeça. Ele foi levado para a delegacia e o caso registrado como violência doméstica.

Comentários