Homem de 35 anos é preso após confessar tentativa de estupro contra a enteada

Um homem de 35 anos, funcionário de uma fazenda no município de Caarapó foi preso após confessar a tentativa de estupro da enteada, uma menina de 16 anos. A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira (29).

sirene_12

De acordo com informações do site Alô Caarapó,a vítima mandou uma mensagem por áudio pelo WhatsApp de 19 anos, contando a tentativa de estupro sofrida na noite anterior. Diante dos fatos, o namorado da adolescente procurou a polícia e mostrou o áudio.

O rapaz alertou os policiais que o acusado padrasto tinha espingarda e era violento. Com as informações uma equipe da polícia foi até a fazenda e comprovou a posse irregular de arma de fogo, assim como recebeu a confissão do acusado de ter tentado estuprar a enteada.

O homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma. No local, a mãe da menor, uma mulher 37 anos, disse não saber das investidas do marido sobre a filha. O acusado poderá pagar fiança e ser liberado pela posse irregular da espingarda. Quanto a tentativa de estupro, será feito exame de corpo delito na vítima.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Comentários

comentários