Homem compra celular furtado, vai devolvê-lo e é atacado a machadadas

Um aparelho celular gerou discussão na noite desta terça-feira (04) entre duas pessoas e por pouco não terminou em tragédia no bairro Paranapungá em Três Lagoas.

Foto TL Notícias
Foto TL Notícias

Segundo dados da Polícia Militar, o mecânico A.F.R de 42 anos e seu amigo, o estudante D.M.V de 21 anos, o “Nenê”, foram até a casa do pedreiro R.S de 52 anos – que reside na Travessa 15 de Novembro – para cobrar uma “bronca” referente ao sumiço de um aparelho celular, pertencente ao mecânico.

A vítima alegou que havia comprado o eletrônico de um desconhecido pelo valor de R$ 10,00 e ao ter ciência que o telefone havia sido extraviado, teria ido até a 1º Delegacia de Polícia Civil para entregar o celular e assim, ele fosse devolvido ao respectivo proprietário.

A atitude não convenceu o dono do telefone que armado com uma “machadinha” foi até a casa do pedreiro com o amigo e após discutirem, atingiu o trabalhador na cabeça, causando um corte na orelha e cabeça, deixando a vítima com um traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e esteve no local, socorrendo a vítima até o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos e apesar dos ferimentos, não corre risco de morte.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os dois agressores. O mecânico está sendo acusado de ter causado a lesão corporal na vítima e seu amigo por ter aproveitado a situação para desferir vários socos contra o pedreiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários