Homem com diversas passagens pela polícia morre em troca de tiros com a PM

Policiais militares da Força Tática entraram em confronto com um homem identificado Thiago Antônio dos Santos Pedre, de 30 anos, na tarde desta quarta-feira (26) em Três Lagoas (MS),cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. A ação ocorreu no Residencial Novo Oeste e o suspeito morreu na troca de tiros.

Foto Rádio Caçula

As primeiras informações são de que o homem não residia no residencial e existe a suspeita de que ele fosse o “disciplina” da Organização Criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). As marcas dos tiros ficaram nas paredes e até mesmo no chão do condomínio Ema, onde a ação ocorreu.

Apontado pela polícia como o autor de diversos assaltos pela cidade, Thiago era natural de Araçatuba (SP) e, inclusive teria sido reconhecido por vítimas. Segundo a polícia, ele usava uma motocicleta para cometer os assaltos.

Conforme o JP News, durante a abordagem dos policiais da Força Tática, o homem correu para dentro do residencial Novo Oeste, onde teria atirado no muro de um dos blocos do condomínio e no próprio pé. Na troca de tiros, ele foi atingido e morreu ainda no local.

Comentários