Cantora sertaneja tem Hilux roubada ao socorrer ladrão acidentado

Mais uma cena inusitada ocorreu na Rodovia BR 060 quando um grave acidente envolvendo uma camionete Ranger, com placa clonada OOK 7130, ocorreu no final da tarde de ontem (26) na altura da Fazenda Ponto Alto , rodovia BR 060 que liga Campo Grande a Sidrolândia.

27ranger

O condutor capotou a camionete por diversas vezes e saiu cambaleando do veículo, quando uma camionete Toyota Hilux parou para prestar socorro a vítima. A condutora da Hilux desceu e ao perceber o nervosismo do condutor da Ranger ofereceu ajuda dizendo que ia acionar a PRF, quando o mesmo entrou e furtou a camionete Hilux empreendendo fuga.

Hilux furtda (Foto: Ademir Osiro)
Hilux furtda (Foto: Ademir Osiro)

Após a fuga em disparada o condutor entrou numa invernada arrombando a cerca e causando danos matérias a Hilux, deixando a mesma e fugindo a pé.

A PRF foi ao local fazendo a apreensão da Ranger e prestando auxílio a condutora da Camionete Hilux furtada.

A camionete Ranger clonada, estava preparada para o tráfico de drogas e provalvemente fazer o itinerário de Campo Grande ao Paraguai para buscar drogas. O banco traseiro foi retirado e os vidros traseiros foram pintados de preto.

Dupla estava indo para fazer show em Ponta Porã e Dourados (Foto: ) - See more at: http://correioms.com.br/noticia/acidente/ranger-clonada-capota-e-motorista-furta-hilux-para-empreender-fuga#sthash.yWcg2SWF.dpuf
Dupla estava indo para fazer show em Ponta Porã e Dourados (Foto: )
– See more at: http://correioms.com.br/noticia/acidente/ranger-clonada-capota-e-motorista-furta-hilux-para-empreender-fuga#sthash.yWcg2SWF.dpuf

A condutora da Hilux é a mãe da cantora Thayanne da dupla Rodrigo e Thayanne, eles se dirigiam para Ponta Porã onde iriam realizar um show nessa noite.

Mesmo com o susto a dupla vai cumprir a agenda em Ponta Porã e em Dourados.

Com Informações Correio MS

Comentários

comentários