Homem bate em veículo estacionado, ameaça policial e acaba preso

Divulgação - Depac
Divulgação – Depac

José Cícero da Conceição (41) foi preso em flagrante após bater o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. O acidente aconteceu em um estacionamento particular por volta de 23h40 deste domingo (9), na Vila Carvalho, em Campo Grande. O homem estava sem CNH.

Segundo informações do boletim de ocorrência, José saía em um veículo Astra, de placas de Curitiba, quando foi dar marcha a ré acabou atingindo a traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, que é de propriedade de uma policial civil. Depois da batida, o homem tentou fugir, mas foi impedido pelos responsáveis do estacionamento.

Ainda de acordo com o registro policial, José ficou totalmente exaltado com a situação e após receber voz de prisão, chegou a ameaçar o investigador dizendo que na fronteira Rafaat (narcotraficante assassinado com vários tiros na fronteira) estava morto e o mesmo poderia acontecer com o agente.

Testemunhas acionaram a PM e o motorista foi levado à delegacia. Consta no BO que José vai responder por dirigir embrigado, ameaça, desacato, desobediência, evasão e falta de habilitação para dirigir. O caso foi registrado na Depac-Piratininga.

Comentários

comentários