Homem ‘aparece’ morto com cinco tiros no Núcleo Cohab

Lúcio Borges

foto: divulgação PM

A violência levou a morte mais uma pessoa em bairro de Campo Grande, já quase no fim da noite desta sexta-feira (12). A então vítima foi identificada como Bruno Alcides de Souza, 32 anos, que foi morto a tiros, após às 22 horas, na rua Oscar Pereira da Silva, no Núcleo Habitacional Universitárias, a Cohab, região sul da Capital. Como não havia pessoas na rua ou não apareceu testemunha de algum fato, o boletim de ocorrência, registra que não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Os moradores da região acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para atender à ocorrência, segundo consta após ouvirem diversos barulho de tiros. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava caída ao solo e sem vida.

As testemunhas, após o crime, disseram a polícia no local, que a vítima era moradora do bairro e que ouviram pelo menos cinco disparos. Conforme o registro policial, um homem se apresentou como patrão da vítima e fez o reconhecimento.

A PM fez seu trabalho no local do crime, onde foi feita a perícia técnica e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e de Odontologia Legal) de Campo Grande. Caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Comentários