Homem ‘aparece’ morto com cinco tiros no Núcleo Cohab

Lúcio Borges

foto: divulgação PM

A violência levou a morte mais uma pessoa em bairro de Campo Grande, já quase no fim da noite desta sexta-feira (12). A então vítima foi identificada como Bruno Alcides de Souza, 32 anos, que foi morto a tiros, após às 22 horas, na rua Oscar Pereira da Silva, no Núcleo Habitacional Universitárias, a Cohab, região sul da Capital. Como não havia pessoas na rua ou não apareceu testemunha de algum fato, o boletim de ocorrência, registra que não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Os moradores da região acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para atender à ocorrência, segundo consta após ouvirem diversos barulho de tiros. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava caída ao solo e sem vida.

As testemunhas, após o crime, disseram a polícia no local, que a vítima era moradora do bairro e que ouviram pelo menos cinco disparos. Conforme o registro policial, um homem se apresentou como patrão da vítima e fez o reconhecimento.

A PM fez seu trabalho no local do crime, onde foi feita a perícia técnica e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e de Odontologia Legal) de Campo Grande. Caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here