Homem agride mãe por achar “sua comida uma lavagem”

Lúcio Borges

A mãe de um marmanjo desalmado de 39 anos, além de ainda fazer seu papel natural de genitora ou cria-lo mesmo, passou por violência do mesmo, porque ele não gostou da comida. O homem que não teve nome divulgado, apesar de até já ter sido presidiário, agrediu uma idosa de 63 anos, que procurou a delegacia nesta sexta-feira (17) para denunciá-lo. Contudo, ele não foi preso ainda, estando foragido.

A idosa, mãe foi agredida pelo filho na noite desta quinta-feira (16), na cidade de Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, por volta das 19 horas. O filho chegou em casa e passou a xingá-la, além de fazer ameaças de morte. “Sua comida é uma lavagem, vou te arrebentar”, dizia ele, segundo a denunciante.

Em seguida, o autor passou a agredir a mãe com chutes na barriga. A mulher, apesar de ser mãe, e ter deixado o filho em casa, ainda disse ter medo dele, já que foi ameaça em outras ocasiões pelo autor.

Não há informações se o homem foi encontrado. Segundo a vítima, o filho já cumpriu pena no presídio de Dois Irmãos do Buriti.

Comentários