Homem agride ex-esposa e amiga que cuidava de seu filho e é preso em Terenos

Policiais da Delegacia de Polícia Civil em Terenos prenderam na última sexta-feira (17), um homem de 27 anos pelo crime de violência doméstica contra a ex-esposa, de 24. Do relacionamento, que durou cerca de seis anos, o casal teve um filho, hoje com quatro anos de idade.

Foto: Divulgação/PCMS.

Conforme registrado, o autor teria visto uma amiga da ex-esposa, de 24 anos, em uma praça da cidade puxando uma garrafa d’água da boca de seu filho. Neste momento ele assou a agredir a mulher com xingamentos, chutes e empurrões.

A mãe do autor entrou em vias de fato com a mulher, ficando com hematomas em seu rosto e no olho, bem sua filha, menor de idade, que ficou com arranhões e hematomas. A mãe da mulher de 24 anos também foi agredida pelo autor, com um chute nas costas.

Após a confusão, o autor teria tentado tirar seu filho à força do colo da mãe, desferindo um tapa no rosto dela. Ele recebeu voz de prisão no momento em que chegou à Delegacia para acompanhar sua mãe e irmã e aguarda audiência de custódia em uma das celas provisórias da Delegacia de Terenos.

Sua ex-esposa pediu medidas protetivas. Ele responderá por ameaça (violência doméstica) e vias de fato (violência doméstica).

Comentários