Homem agredido com facão e fica sem dedos de uma das mãos

José Augusto Castro da Silva de 38 anos, foi agredido nessa sexta-feira (3), em Terenos, a 23 quilômetros de Campo Grande, e teve quatro dedos da mão esquerda amputados.

04lampida

O fato ocorreu depois de bebedeira no Assentamento Santa Mônica, e o autor da tentativa de homicídio é apontado como Márcio Flávio da Silva Conceição, 42 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vítima e suspeito, de 42 anos, ingeriam bebida alcóolica juntos e em um determinado momento, o mais velho apedrejou o mais novo.

Depois disso, o suspeito foi até a casa da mãe, pegou um facão e continuou com as agressões. A vítima foi ferida na cabeça, rosto, pernas e braços.

Um vizinho da vítima a viu no chão e chamou a ambulância do posto de saúde. Ela foi encaminhada ao hospital do município e de lá transferida para a Santa Casa e Campo Grande

Na unidade hospitalar, a família de José recebeu a informação de que ele terá que amputar os dedos da mão esquerda, com exceção do polegar, e poderá perder o movimento da perna direita por conta da lesão causada no joelho.

Comentários

comentários