Hoje três propostas estão programadas para analise parlamentar na AL-MS

Deputados durante a sessão deste quinta (Foto: ALMS)
Deputados durante a sessão deste quinta (Foto: ALMS)

A Assembleia Legislativa de MS, tem na chamada Ordem do Dia desta quinta-feira (4), a analise de três PLs (Projetos de Lei). Os deputados estaduais tem na sessão ordinária de hoje programado as matérias que diretamente não apresentam relevância a população, e que devem ser aprovadas sem demora.

A programação da pauta tem em redação de discussão única, o Projeto de Lei (PL) 316/2015, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB) que declara de Utilidade Pública Estadual o Rotary Club, com sede no município de Ivinhema.

Já em segunda discussão e com parecer favorável da Comissão Especial de Reforma do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, será analisado pelos parlamentares o Projeto de Resolução (PR) 3/2015, da deputada Antonieta Amorim (PMDB) que altera e modifica disposições no anexo da Resolução 65/2008, que trata das comissões permanentes da Casa de Leis.

E em primeira discussão, o PL 132/2016, de autoria da deputada Grazielle Machado (PR) que dispõe sobre a criação do Dia Estadual do Cooperativismo, a ser comemorado anualmente, no dia 2 de julho.

Comentários

comentários