Hoje, prefeitáveis fazem ou saem com campanha na região central

Marquinhos, Rose, Bernal, Alex do PT, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )
Marquinhos, Rose, Bernal, Alex, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação)

O sábado (10) de campanha eleitoral a prefeitura de Campo Grande será pela manhã no centro da Capital e à tarde/noite em grandes avenidas nos bairros. Hoje, os concorrentes a Paço Municipal estarão no corpo a corpo na região central, pois acumula mais transeuntes e sem a muita presa da semana, além e ir ao local que até ontem saiu pela imprensa, que a campanha na estava nas ruas do centro. A programação prevê adesivar carros e candidatos irem conversar com quem passar por lá e ou com envio de cabos eleitorais para buscar apoio dos campo-grandenses.

Pleo PPS, Athayde Nery estará no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Padre João Crippa logo mais às 8 horas. O petista Alex do PT chega um pouco depois e estará às 9 horas no calçadão da Barão do Rio Branco. E Coronel David, do PSC, prevê a chegada dele na região central no mesmo horário.

Os dois maiores concorrentes Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB), indicaram que irão enviar equipes também no Centro. Eles devem percorrer vários bairros da cidade ao longo do dia. Conforme a assessoria de Trad, das 8h às 11h, ‘voluntários’ da coligação, estarão em várias as regiões, mas a maioria concentrado na área central. Já o candidato estará partir das 8h, nas Avenida Mascarenhas de Moraes com a Coronel Antonino.

Ainda pela manhã, ele se reúne com trabalhadores dos bairros Nova Lima, Jardim Talismã e Itamaracá, faz caminhada no Parati e dá entrevista à Rádio FM das Moreninhas. À tarde, Trad se reúne com moradores no Los Angeles, Vila Fernanda, Jardim Noroeste e Aero Rancho e à noite, ele estará nos bairros Caiçara, Nova Esperança, Santa Emília, Iraci Coelho e Vila Popular.

Centro para o bairro

Rose Modesto, vai percorrer as sete regiões urbanas da cidade, porém a agenda da candidata começa às 9 horas na Avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio. Ela faz um ‘esquenta’ na Avenida e lança equipes para os bairros.

Só nos bairros – Já Marcelo Bluma (PV) faz caminhada no Santo Amaro pela manhã, participa de sabatina na Faculdade Estácio de Sá à tarde e visita o Nova Lima à noite.

Flávio Arce, do PCO, visita o Jardim Canguru e o São Conrado.

Até o fechamento desta matéria, outros candidatos ainda não haviam divulgado suas agendas.

Comentários

comentários