Hoje cinco Projetos serão votados na sessão ordinária da Câmara

Vereadores fazem fila para discurssar
Vereadores fazem fila para discurssar

Os vereadores da Câmara de Campo Grande tem programado para votar cinco Projetos de Lei pautados para discussão na última sessão ordinária deste primeiro semestre de 2016, que será realizada nesta quinta-feira (14).

A sessão ordinária antes dos debates dos PLs contará ainda com a participação do Sr. João Farias, que fará uso da Tribuna na chamada ‘Palavra Livre’, para discorrer sobre a acessibilidade em nossa Capital. O convite foi feito pelo vereador Ayrton Araújo do PT.

Os parlamentares devem votar o Projeto de Lei n° 7.725/14, de autoria dos vereadores Paulo Siufi, Dr. Cury, Flávio César e Cazuza, que proíbe a aplicação de multas por infração de trânsito, por avançar o semáforo com indicação de sinal vermelho entre as 21h e 6h. Também o Projeto de Lei n° 8.149/15 – substitutivo ao Projeto de Lei Complementar n° 451/15, que institui o Projeto Adote um Bicicletário no município de Campo Grande-MS. A proposta é de autoria dos vereadores Ayrton Araújo do PT e Eduardo Romero.

O Projeto de Lei n° 8.150/15, de autoria do vereador Carlão, que dispõe sobre a criação do programa “parceria com faculdades e universidades” que mantém cursos de reabilitação na área médica para tratamento de pessoas portadoras de necessidades especiais e dá outras providências.

Habitação e Educação

Ainda o Projeto de Lei n° 8.169/15, de autoria do vereador Alex do PT, que implanta o programa de subsídios habitacional cheque moradia no município de Campo Grande e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n° 8.198/16, de autoria do vereador Dr. Cury, que dispõe sobre o ensino de combate ao mosquito Aedes Aegypti nas escolas da Rede Municipal de Ensino – REME dá outras providências.

Serviço – A sessão de quinta-feira (14) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Comentários

comentários