Guerrero deixa jogo de muletas e vira dúvida contra Brasil

Um dos destaques do futebol brasileiro, Paolo Guerrero defenderá o Peru na Copa América deste mês tentando repetir as boas atuações da edição anterior. Mas o atacante, que agora pertence ao Flamengo , deu susto em jogo-treino disputado neste sábado. Ele sofreu pancada no tornozelo direito e precisou deixar a atividade mais cedo.

Guerrero deixa campo de muletas; preocupação no Peru Foto: Reprodução
Guerrero deixa campo de muletas; preocupação no Peru Foto: Reprodução

O atacante passa por ressonância durante a tarde para conhecer a gravidade de sua lesão. A imprensa peruana já considera o jogador uma grande dúvida para a estreia do país no torneio, contra a Seleção Brasileira , no dia 14 de junho.

A prática na Villa Deportiva Nacional era contra a seleção Sub-22 do próprio Peru. Nos poucos minutos que ficou em campo, Guerrero só teve tempo de arriscar um único chute a gol. Ele sentiu dor após dividida e precisou ser substituído pelo técnico Ricardo Gareca. Pelo mesmo motivo ele já havia sido substituído em amistoso contra o México.

O que preocupa é o fato de o centroavante ter saído do treino de muletas, ao lado do médico da seleção peruana. Ele ficou por cerca de meia hora sentado à margem do campo antes de dirigir-se aos vestiários.

TERRA

Comentários

comentários