Grupo invade casa, faz reféns e leva Camaro, caminhonetes de luxo e moto em Dourados

Um grupo de pelo menos sete assaltantes invadiu residência e fez a família e várias outras pessoas reféns na rua Uirapuru, Jardim Rasslem, em Dourados. Duas caminhonetes de luxo, um Camaro e uma moto foram levadas do local. O caso ocorreu na manhã de ontem (05), mas só foi divulgado hoje (06).

Atirando-arma-apontada

De acordo com as informações do site Dourados News, a quadrilha entrou armada na residência onde moram três pessoas, duas mulheres, de 43 e 35 anos, e um rapaz de 25, realizando a abordagem. Ao longo do tempo, as pessoas que chegavam até o local também eram rendidas e mantidas no imóvel sob ameaça. Pelo menos oito pessoas ficaram na mira do grupo.

Enquanto dois dos criminosos cuidavam das vítimas, outros cinco levavam os veículos Toyota Hilux da mulher de 43 anos, outra Hilux do homem de 25 anos, um Camaro amarelo de um jovem de 18 anos e uma Honda CG 150cc, de um pedreiro de 42 anos que chegou ao local para trabalhar.

No início da tarde os suspeitos deixaram o local. A polícia foi acionada e colheu informações sobre o ocorrido. O caso é investigado.

Comentários

comentários