Grupo de torcedores agride jogador do Vasco e atira ovos em ônibus

Incidente aconteceu quando a delegação chegava a hotel na Lapa. Zagueiro Rodrigo levou um tapa, como mostra vídeo

Rio – Cerca de 30 torcedores do Vasco da Gama cercaram o ônibus da delegação na Lapa e tentaram agredir os jogadores na chegada à concentração. O zagueiro Rodrigo foi atingido por um forte tapa na cabeça. A confusão aconteceu em frente ao Hotel Vila Galé, onde os jogadores se hospedam para a partida contra o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã, pelo campeonato brasileiro.

Grupo de torcedores agride jogador do Vasco e atira ovos em ônibus
Grupo de torcedores agride jogador do Vasco e atira ovos em ônibus

Aos gritos de “vergonha” e “time sem vergonha” os torcedores atiraram ovos no ônibus do Vasco. O grupo de torcedores tentou cercar os jogadores, porém foram impedidos pela pouca segurança presente. Somente Rodrigo foi atingido por um torcedor. Além do zagueiro, os mais hostilizados foram os atacantes Herrera e Riascos.

O técnico Jorginho e seu auxiliar, Zinho, tentaram acalmar os ânimos dos torcedores mais exaltados. O auxiliar técnico foi chamado de “mulambo”. “Tira o Riascos! Tomar de seis é vergonhoso”, gritou um torcedor, em referência à derrota para o Internacional, na quarta-feira. Dois seguranças do hotel fecharam as portas da entrada para evitar que o grupo invadisse o local.

Com apenas 13 pontos em 22 jogos e 99% de risco de cair, o Vasco não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro há oito partidas e está há sete sem nem sequer fazer gol — o último foi no dia 26 de julho, na goleada de 4 a 1 para o Palmeiras. Uma campanha de envergonhar. Neste sábado, se o Vasco não vencer o Galo, às 19h30, no Maracanã, o caldeirão vascaíno certamente explodirá nos próximos dias.

O DIA

Comentários

comentários