Gretchen participa do ‘Domingão do Faustão’ e leva Internet à loucura

Redação

A “Rainha do Rebolado” Gretchen agora reina também em outra área, a dos memes na internet. A cantora levou os internautas a loucura neste domingo, ao participar do quadro ‘Ding Dong’ do programa ‘Domingão do Faustão’. Ela cantou sucessos de sua carreira, como ‘Conga Conga Conga’ e ‘Freak Le Boom Boom’.

Gretchen tem o memes mais engraçados e compartilhados nas redes sociais do Brasil. Durante a participação, a cantora falou dos gifs que se espalham rapidamente. “No começo, achava estranho, mas fui me acostumando. Vi que era uma grande brincadeira”, disse.

A cantora também fez uma revelação surpreendente sobre os seus memes. Ela entrou tanto na brincadeira que fez um grupo com os familiares para compartilhá-los. “Temos um grupo, eu e meus filhos. Eles mandam meus memes pra mim, e eu mando pra eles”, revelou.

No programa, Faustão relembrou que a cantora chegou a fazer 300 show por mês no auge da carreira. “Ela de volta, poderosa”, anunciou o apresentador durante o quadro. Além de empolgar a plateia, a “Rainha do Rebolado” também comentou sobre seu atual marido.

“Quando a gente se conheceu, ele já tinha 50 anos e eu, 52. Estou com 58 agora. Ele é um cara que só acrescentou na minha vida. Depois que ele entrou na minha vida, tudo mudou. É um homem batalhador, que sempre lutou por tudo o que quis, como eu. Agora, juntos, a gente faz uma grande força”, destacou.

A participação de Gretchen levou os internautas à loucura, que fizeram novos memes da cantora. O Assunto também foi o mais comentado no Brasil pelo Twitter.

Comentários